quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Reencontro
É estranho saber que você não é mais exclusividade minha, é estranho saber que aquelas nossas conversas não são mais exclusividade minha, é doloroso saber que eu te joguei pra cima de outra pessoa, que tudo o que vem acontecendo é consequência de uma tolice minha, de uma quebra de confiança, é doloroso saber que tudo o que vem acontecendo e me machuca é por erros que eu cometi. Dói saber que você não é meu, dói saber que seu sorriso já não é mais o que eu vejo todos os dias, dói saber que a qualquer momento você pode encontrar outra pessoa que supra o que eu jamais consegui, dói saber que mesmo me amando você pode estar com outra pessoa. É estranho ter tantas certezas e mais incertezas ainda, é estranho saber que você pode ser o sonho realizado de outra pessoa. Eu sei que você me ama e que você sabe que eu o amo, que você sabe que a cada dia que passa vou mudando e me modelando ao seu jeito, eu sei que ainda vou te ter de volta, o problema é o que pode acontecer no meio desse caminho sendo percorrido com nós separados, e é esse meio do caminho que me preocupa, que me angustia, que me mata por dentro, mas também é o que me move a melhores a cada dia e fazer por onde eu te reconquiste e te traga para mim de novo, só peço que jamais esqueça que eu te amo e que não se perca no meio do caminho, continue a seguir ao meu reencontro!
Escrito por: Marina Zanon
Quero você ( Parte II )
Quero ter você ao meu lado quando ninguém mais estiver, quero você ao meu lado quando eu estiver errada, quando eu não enxergar a verdade, quero ter você mesmo quando eu disser que não, quero você quando ninguém mais quiser. Quero você ao meu lado quando estiver carregando o fruto do nosso amor e nenhuma roupa mais me servir, quero você ao meu lado educando os nossos filhos, quero você em cada comemoração de Natal, de aniversário, em cada almoço em família, em cada passeio. Quero me perder com você para nos acharmos juntos, quero ter você em cada plano para o futuro, quero ter o seu sorriso iluminando o meu dia, quero me ver em seus olhos, quero ter você em cada amanhecer, cada entardecer e em cada anoitecer. Quero ter você em cada brincadeira nossa, em cada lutinha, quero ter com você as conversas do dia-a-dia, as discussões de casal. Quero discutir com você quem ama mais, quem sente mais saudades, quero relembrar cada momento, reviver cada lembrança, resgatar cada história. Quero você dizendo que me ama, que me quer, quero você para ser o pai dos meus filhos, quero você me dando bronca e logo em seguida me abraçar dizendo que é para o meu bem. Quero ter você enxugando cada lágrima que eu derramar e ouvir você dizer que tudo vai passar, quero esperar você chegar em casa depois de um dia cansativo com a janta pronta, quero deitar com você para ver TV. Quero ter com você aquelas discussões nerds, ouvir você dizer sobre medicina, biomedicina, química mesmo que eu não entenda nada e nem me interesse pelos assuntos, mas mesmo assim prestar atenção em cada palavra, cada vírgula e ficar maravilhada com a sua inteligência. Quero a cada conquista sua estar ao seu lado, me sentindo orgulhosa de cada passo seu dado, quero poder compartilhar de cada lágrima, alegria, tristeza sua, cada dificuldade, cada obstáculo que você enfrentar, quero a cada fase da vida olhar para o lado e te ver, ver que posso contar com você, ver que o que temos não é algo passageiro e sim algo que vai além da vida e da eternidade. Quero você compartilhando cada sonho, cada desejo, cada segredo comigo, quero a sua inocência e a sua malícia, quero com você dividir as responsabilidades de casa, quero as nossas discussões do que comprar no supermercado. Quero compartilhar com você cada pequeno momento de uma vida a dois, quero compartilhar com você cada detalhe, cada palavra, cada vírgula, cada olhar, cada gesto. Quero caminhar ao seu lado, quero você em minha vida e somente você, porque só assim tudo será perfeito e completo. Eu te amo!
Escrito por: Marina Zanon
Quero você
Quero você e somente você, pra que desconfiar quando está evidente para todos verem? Quero você e nada pode mudar, quero você como tem que ser. Quero você deitado na minha cama sem pijama, quero você deitado em mim enquanto te faço cafuné, quero você chegando na porta do banheiro só pra me ver tomando banho enquanto eu fico sem graça, quero você fazendo a janta comigo, quero você gritando comigo. Quero você quando eu estiver gritando e dizendo as piores coisas, quero você me abraçando depois de um dia cansativo de serviço, quero você pra eu poder olhar nos olhos, quero você para eu ouvir as batidas do seu coração, quero você para eu sentir a sua respiração e fazer a minha se igualar a sua. Quero você para cantar os duetos, quero você me chamando de infantil, quero você para aturar as minhas birras. Quero você depois de velho, mesmo que esteja gordo ou careca, quero estar com você sentado conversando sobre tudo o que já vivemos, quero estar com você quando meus cabelos estiverem grisalhos, quando eu estiver com rugas e já não for mais tão jovem. Quero estar com você vendo os primeiros passos dos nossos filhos, dos nossos netos e dos nossos bisnetos, quero estar com você quando for o fim do mundo, quero estar com você deitado na cama vendo filme, quero estar com você quando você estiver bravo e fora de si, quero aturar com você os seus ciúmes, enfrentar os seus medos, discutir a cor que vai pintar a parede, quero você ficando bravo quando algo não for do seu jeito ou pedindo um tempo. Quero estar com você quando o seu corpo não for mais definido e você não for mais tão jovem. Quero estar com você quando os dias passarem rápido e ainda mais quando eles se arrastarem, quero estar com você quando for fazer aquela prova, atirando a distância, brigando com a saudades, quero estar com você enfrentando o medo por agulha. Quero estar com você quando seu coração pedir o meu implorar e a saudades aumentar, quero estar com você embaixo do lençol, quando o inverno chegar e o verão aclamar. Quero estar com você em todos os momentos da vida, quero a todo momento lembra-lo que eu te amo, mês mesmo sabendo que você não esqueceu. Quero viver minha vida ao seu lado, escrever a nossa história, inventar nossa comédia, destruir o nosso drama e correr do nosso terror. Quero estar com você e somente com você porque eu te amo!
Escrito por: Marina Zanon
terça-feira, 24 de setembro de 2013
O que fazer?
Os dias parecem cada vez mais longos, as horas insistem em
não passar, os minutos parecem cada vez se estenderem mais. O que fazer quando
tudo que você mais quer é ter quem ama de volta? Mas não há respostas claras.
Apenas um turbilhão de sentimentos desconhecidos que nos invade com o passar
dos dias. É como se houvesse uma guerra dentro da sua cabeça. Você não consegue
pensar com clareza, não consegue se quer deixar a mente vazia para relaxar.
Você não sabe o que pensar, no que deve fazer ou não fazer. Apenas fica ali
parado à espera que algo de bom simplesmente aconteça, sem mais nem menos. Se sente completamente sozinho, mesmo com
pessoas te cercando o tempo todo. Parece que nenhuma delas consegue preencher o
vazio como aquela pessoa conseguia. Começam a surgir perguntas e mais perguntas
que ninguém, nem mesmo você, consegue responder. O que fazer?
Não existem respostas. Apenas deixar o tempo cicatrizar as
feridas e mostrar um novo rumo a se seguir.
Texto escrito por: Gabriella Freitas
Não Importa
Não importa pra onde você saia, você vai continuar pensando nele. Não importa o que você faça você vai pensar nele. Não importa o assunto, você vai achar uma brecha pra tocar no nome dele. Não importa o que esteja acontecendo, pode ser algo que não tenha nada haver com os dois, o seu pensamento não vai sair dele. E sendo sincera, quem consegue lutar contra algo automático, ainda mais quando não se quer que isso pare? É inevitável não pensar na pessoa que se ama. É inevitável não fazer as coisas pensando nele. É inevitável o coração não bater pedindo por ele. É inevitável se manter longe dele, os pensamentos longe dele. É inevitável não amar ele quando o coração diz que sim!
Texto escrito por: Marina Zanon.
Texto escrito por: Marina Zanon.
Assinar:
Postagens (Atom)