quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Quero você


Quero você e somente você, pra que desconfiar quando está evidente para todos verem? Quero você e nada pode mudar, quero você como tem que ser. Quero você deitado na minha cama sem pijama, quero você deitado em mim enquanto te faço cafuné, quero você chegando na porta do banheiro só pra me ver tomando banho enquanto eu fico sem graça, quero você fazendo a janta comigo, quero você gritando comigo. Quero você quando eu estiver gritando e dizendo as piores coisas, quero você me abraçando depois de um dia cansativo de serviço, quero você pra eu poder olhar nos olhos, quero você para eu ouvir as batidas do seu coração, quero você para eu sentir a sua respiração e fazer a minha se igualar a sua. Quero você para cantar os duetos, quero você me chamando de infantil, quero você para aturar as minhas birras. Quero você depois de velho, mesmo que esteja gordo ou careca, quero estar com você sentado conversando sobre tudo o que já vivemos, quero estar com você quando meus cabelos estiverem grisalhos, quando eu estiver com rugas e já não for mais tão jovem. Quero estar com você vendo os primeiros passos dos nossos filhos, dos nossos netos e dos nossos bisnetos, quero estar com você quando for o fim do mundo, quero estar com você deitado na cama vendo filme, quero estar com você quando você estiver bravo e fora de si, quero aturar com você os seus ciúmes, enfrentar os seus medos, discutir a cor que vai pintar a parede, quero você ficando bravo quando algo não for do seu jeito ou pedindo um tempo. Quero estar com você quando o seu corpo não for mais definido e você não for mais tão jovem. Quero estar com você quando os dias passarem rápido e ainda mais quando eles se arrastarem, quero estar com você quando for fazer aquela prova, atirando a distância, brigando com a saudades, quero estar com você enfrentando o medo por agulha. Quero estar com você quando seu coração pedir o meu implorar e a saudades aumentar, quero estar com você embaixo do lençol, quando o inverno chegar e o verão aclamar. Quero estar com você em todos os momentos da vida, quero a todo momento lembra-lo que eu te amo, mês mesmo sabendo que você não esqueceu. Quero viver minha vida ao seu lado, escrever a nossa história, inventar nossa comédia, destruir o nosso drama e correr do nosso terror. Quero estar com você e somente com você porque eu te amo!

Escrito por: Marina Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário