quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Reencontro


É estranho saber que você não é mais exclusividade minha, é estranho saber que aquelas nossas conversas não são mais exclusividade minha, é doloroso saber que eu te joguei pra cima de outra pessoa, que tudo o que vem acontecendo é consequência de uma tolice minha, de uma quebra de confiança, é doloroso saber que tudo o que vem acontecendo e me machuca é por erros que eu cometi. Dói saber que você não é meu, dói saber que seu sorriso já não é mais o que eu vejo todos os dias, dói saber que a qualquer momento você pode encontrar outra pessoa que supra o que eu jamais consegui, dói saber que mesmo me amando você pode estar com outra pessoa. É estranho ter tantas certezas e mais incertezas ainda, é estranho saber que você pode ser o sonho realizado de outra pessoa. Eu sei que você me ama e que você sabe que eu o amo, que você sabe que a cada dia que passa vou mudando e me modelando ao seu jeito, eu sei que ainda vou te ter de volta, o problema é o que pode acontecer no meio desse caminho sendo percorrido com nós separados, e é esse meio do caminho que me preocupa, que me angustia, que me mata por dentro, mas também é o que me move a melhores a cada dia e fazer por onde eu te reconquiste e te traga para mim de novo, só peço que jamais esqueça que eu te amo e que não se perca no meio do caminho, continue a seguir ao meu reencontro!

Escrito por: Marina Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário